Jornal do Império :: Tibia Online Summer UPDate (2013)



Saudações Tibianos, O nosso querido MMO Tibia Online recebeu hoje a primeira parte das atualizações de Verão para 2013, Parece que a CipSoft aprendeu uns truquezinhos á mais e implementou mais ainda esse maravilhoso e leveissímo MMO em 2D, vamos ás novidades ?

A cidade de Ab'Dendriel recebeu uma nova aparência, a reforma parece valer á visita mesmo que você resida em Venore (Como eu) e além disso, a cidadela também ganhou um novo sistema de trasportes, e de acordo com a própria CipSoft teremos um misterioso segredo, que aguarda os cruzadores de Hellgate, além de uma mina abandonada nesse tal lugar, onde novas áreas de caça estarão disponiveis!

Vide que por conta da atualização na cidadela, ambas as casa fora esvaziadas. Quem tinha uma casa alugada com itens dentro por exemplo, teve todos movidos para sua InBox, para recupera-los basta visitar o Depósito mais próximo.

E para os jogadores mais HardCore, a Cip declarou que novos Portões da Fúria serão distribuídos aleatóriamente em todo continente Tibiano, por tanto, desejo boa sorte para você explorador de nível elevado.

Além disso, vossos personagens receberam uma melhora na questão de movimentação, os Sprites estão Super Suavisados, eu dei uma testada ontem á noite e me impressionei, o jogo está muito mais bonito agora!

Temos também novos inimigos de nível alto para confrontar! Por exemplo, Perto da cidade de Carlin, há uma nova área cheia de caças nas árvores com os temidos Leaf Golems e Wilting Leaf Golems á solta, e em Ulderek's Castle teve uma visita inusitada de um novo Orc misterioso, vale á pena dár uma conferida.



As ruínas de Drefia próximo á Ab'Dedriel receberám também um novo Look, e mais monstros que se encherão com seu Sague! Teremos os temiveis Dark Summoners e Vampire Nobles a solta, e uma nova Quest que rende á seus vencedores uma nova montaria, uma espécie de Mão Gigante Voadora!

Estou atualizando meu Cliente agora para poder jogar, dessa vez eu bato palmas pra CipSoft por ela ter me escutado, ou melhor NOS escutado quando á movimentação travada dos Sprites, está bem melhor agora passear por aí e morrer pra Valkyries (ainda tô no 14 gente, não estou tendo tempo pra jogar muito...) me achem por Venore pra gente ir Upar juntos por aí!



Pandaro - O Pandaren Lendário
Personagem em Tibia: Lupus Lumina

Nenhum comentário: